yrDJooVjUUVjPPmgydgdYJNMEAXQXw13gYAIRnOQ
Imagens de tema por Igniel

Pesquisar este blog

Bookmark


Boulos apaga seu post sobre crescimento da renda dos mais pobres sob Bolsonaro

Boulos citou em seu post os anos entre 2017 e 2022, período em que ocorreu as gestões dos ex-presidentes Michel Temer (MDB) e Jair Bolsonaro (PL)

O post que foi deletado por Boulos mencionava uma nota técnica divulgada pela Fundação Getulio Vargas (FGV) (Foto: Reprodução/Redes 

Depois de apagar um post feito nas redes sociais sobre crescimento na renda da população, o pré-candidato à prefeitura de São Paulo, Guilherme Boulos (PSOL) vem sofrendo críticas dos parlamentares de oposição. Em seu post, Boulos citou os anos entre 2017 e 2022, período em que ocorreu as gestões dos ex-presidentes Michel Temer (MDB) e Jair Bolsonaro (PL). 

O post que foi deletado por Boulos mencionava uma nota técnica divulgada pela Fundação Getulio Vargas (FGV) nesta quarta-feira (17). De acordo com o levantamento, a concentração de renda no Brasil atingiu um recorde histórico. A pesquisa do Instituto Brasileiro de Economia da Fundação Getúlio Vargas (Ibre/FGV) com base no imposto de renda mostra que os mais ricos estão concentrando cada vez mais renda no Brasil.  

A deputada Carla Zambelli reagiu respondendo o tweet, “Apagou por qual motivo, Boulos? Porque sem perceber admitiu que a renda do mais pobre subiu 33% durante os 4 anos do governo do Presidente Bolsonaro?” escreveu.  

Já o vereador de São Paulo, Rubinho Nunes (União) afirmou que “até socialista que não entende nada de economia viu que isso era um elogio”, e concluiu dizendo: “Boulos acusa Bolsonaro de ter enriquecido o povo brasileiro! Até socialista que não entende nada de economia viu que isso era um elogio. Daí ele apagou o tweet como se nada tivesse acontecido” 

 

Apagou, mas o print

Diário do Poder 

Postar um comentário

Postar um comentário